quarta-feira, 19 de março de 2014

APRESENTACÃO

         Meu nome é Daniela Lima Vignoli. Tenho 44 anos e algumas boas viagens na bagagem.
Sempre amei viajar, e por onde eu passava, procurava algo para trazer como recordação. Algo que me remetesse aquela passagem na minha vida, e assim, trazendo um pouquinho daquele lugar comigo.
Não gostava do artesanato óbvio, nem daquilo que não cabia no meu orçamento. Portanto….começava assim, uma maratona de lojinhas infindáveis para descobrir algo especial.
Só que, nem sempre, em viagens, temos este tempo disponível. Pretendo aqui, facilitar a vida de estrangeiros que vem ao Brasil, e dar dicas para quem visitar os lugares por onde eu passar.
Sempre achei que a nossa casa é a nossa cara. Expressa a nossa maneira de viver, nossos interesses e bastante da nossa personalidade.
Neste Blog, meu foco principal será decoração, mas não exclusivamente. Serão lojas , atelies e  feiras que priorizem o artesanato e a arte local. Lojas interessantes com um toque original. Trabalhos de jovens artistas, peças únicas com bossa e humor.
Lugares onde possamos comprar e nos divertir ao mesmo tempo. Onde as compras passem a fazer parte de uma viagem cultural !

                                                            BOA VIAGEM !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário